Facebook Twitter Tumblr Image Map

sábado, 31 de agosto de 2013

Problemas no blog + Adeus

Bom gente, esse blog está com alguns problemas dos quais eu não consigo resolver. Por isso criei o blog Nina Dobrev 4ever. Lá eu expliquei melhor o que aconteceu. Clique no link que você será direcionado ao blog.

Não vou embora, só mudei de blog, mas as notícias desse blog estão no outro também, bjs. Clique no link para seguir o blog.

A evolução de Elena Gilbert durante as temporadas


Fãs das habilidades de atuação de Nina Dobrev devem assistir a esse vídeo, “The Evolution of Elena Gilbert”. O vídeo apresenta perspectivas das produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries, bem como observações de Candice Accola e a própria Nina!

Julie começa o vídeo dizendo: “A decisão de transformar Elena em vampira significava um monte de coisas. Isso significava tomar o seu status de heroína e transformá-la em uma criatura que poderia ser mal e isso significava tomar um caráter humano e transformá-la em um personagem sobrenatural, além da cópia. Por isso, lançou-se um desafio para Nina Dobrev, que foi emocionante para todos nós, como escritores. E igualmente emocionante, para ela, como atriz”. Sem dúvida! Nós não sabemos como ela mantém todos os seus personagens com personalidades tão diferentes, mas estamos impressionados.

E sobre essa transição traumática? Julie acrescentou: “Nós sabíamos que não ia ser um caminho fácil para ela. Acho que alguns de nosso público não adoraram isso. Eles teriam preferido o dia 2, quando ela acordou e a vida era uma festa sem fim e estávamos tendo toda a diversão do mundo. Mas por nosso amor por Elena e nossa proteção a ela como nossa heroína, queríamos mostrar o conto preventivo anexado ao vampirismo. Não é realização de desejo, é uma maldição”.

Nina também aborda como é interpretar a nova Elena, dizendo: “Como uma vampira novata, não é sempre divertido. Porque a experiência de Elena como uma vampira não é diversão e jogos. Ela aumentou todas as suas emoções e os seus sentimentos, que eram tristeza e desespero. Como atriz me dá muito o que fazer, porque eu tenho que interpretar esta gama de emoções”.

E nós amamos a percepção de Candice: “Eu adoro assistir Elena. A ideia de tirar sua humanidade? Eu acho que é o tipo de humanidade que nós iríamos ver nela. Ela está finalmente ficando com raiva. Ela é, finalmente, louca, e ela finalmente está se rebelando contra essa ideia de que ela deve estar sentindo”.

Uau. Nunca pensei nisso assim! Mas ela está certa… Elena era previsível e sempre estava preocupada com a atuação como “boa menina” antes de se tornar uma vampira. E agora, todas as apostas estão fora. Com humanidade ou não, nós gostamos da vampira Elena! Especialmente quando ela está esquentando a tela com Damon.

O que vocês acham da atuação da Nina?

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Harry Styles admite ter uma quedinha por Nina Dobrev


Nina Dobrev terminou seu relacionamento com o colega de trabalho Ian Somerhalder no início de maio e a atriz de 24 anos disse que está “sem pressa” para começar a namorar novamente . No entanto, um cara muito famoso no meio das celebridades não está escondendo o fato de que ele definitivamente tem uma queda por Nina.

Durante uma entrevista no dia 27 de agosto com a New York LiveHarry Styles admitiu que tem uma queda por Nina Dobrev. Sim, o garoto de 19 anos da boy band britânica One Direction tem uma queda pela Nina! Então, isso é destino? Vamos deixá-lo decidir.

O que você acha: Nina deveria tentar namorar com o membro da One Direction? Ou você está feliz em ver o seu status como solteira por um tempinho?

Honestamente, é legal ver Nina abraçar a vida de solteira. Afinal, ela e Ian não terminaram há muito tempo atrás. Dessa forma, a separação foi amigável e eles continuam se relacionando muito bem – o que é ótimo, considerando que os dois se veem no trabalho todos os dias.

Vários rumores já surgiram de que Ian e Nina estariam namorando outras pessoas, mas os dois negaram cada um deles. Parece que ambos querem permanecer sozinhos por enquanto.

O que vocês acham?

Fonte: http://tvd-love.com

Análise detalhada da promo da 5ª temporada de TVD


Na noite passada, fomos presenteados com algo maravilhoso: o segundo vídeo promocional da nova temporada de The Vampire Diaries.

São 30 segundos de Stefan (ou Silas), Elena e Damon e a recém humana Katherine. Esse meio minuto passa voando, contudo nós o pausamos e o revisamos para que não perdêssemos um segundo sequer.
Aqui está o que esperar da nova temporada, baseando-se no trailer.

1 segundo: Quinta, 3 de Outubro.
Isso! Falta pouco mais de um mês.

2 segundos: “Olá, minha sombra”.
É, já vimos isso antes.

3 – 6 segundos: Silas tranca Stefan no cofre e joga-o no lago.
Suspiremos. Estamos muito mal pelo que aconteceu a Stefan, mas daí 6 segundos com apenas cenas velhas? Sem evolução.

7 segundos: Beijo sem camisa?
Seja bem vindo, momento sexy.

8 – 9 segundos: Uma troca de “Eu te amo”s.
Aw, vejam, fãs da Elena: ela parece muito feliz!

10 segundos: “Novas surpresas”
Isso é um pônei?

11 segundos: Ah não, é só a Katherine.
E o cabelo dela esconde muitos segredos.

12 segundos: Damon  parece muito enojado.
Alguém não está feliz em ver sua ex (agora humana).

13 – 14 segundos: Jeremy se mete em uma briga.
Começando o ano bem. E não é que esses garotos sabem fazer mais do que provocar espíritos!?

15 – 16 segundos: Stefan ou Silas conversa com Katherine enquanto ela toma banho.
Só pode ser o Silas, certo? Daqui a pouco surgirão shippers Katlas (Brincadeira. Mais ou menos).

17 segundos: Katherine se inclina.
Será que ela vai dar um beijo nele?

18 – 20 segundos: “As regras mudaram nessa temporada”.
Teremos que aprender tudo de novo, pessoal.

21 – 22 segundos: Carro, conheça o poste!
Não temos a menor ideia de quem era o motorista, mas vamos nos preocupar.

23 segundos: Damon não sabe soletrar doppelgänger.
Não o culpamos. Uma dica: o “e” vem antes do “l”. Será que o segredo de Silas foi revelado?

24 – 30 segundos: Acabou!
Esses 30 segundos terão que te satisfazer até 3 de Outubro.

Fonte: http://tvd-love.com

Nina Dobrev finalmente escolhe: ela é Team Stefan ou Team Damon?


Elena Gilbert (Nina Dobrev) tem estado indecisa entre os dois irmãos Salvatore em The Vampire Diaries desde o início, mas Nina finalmente se posicionou sobre o triângulo amoroso mais comentado da TV: nenhum dos dois!

“Tenho certeza que existe outro irmão em algum lugar que é um híbrido dos dois,” Nina disse. “Eu não sei – Eu acho que Elena está bem. Ela tem os dois atrás dela. Ela meio que tem os dois. Ela é uma mulher esperta!”

Nós concordamos com Nina. Quem não gostaria de ser adorada pelos igualmente lindos Ian Somerhalder e Paul Wesley? E mais, Nina disse que seria impossível para ela realmente escolher um lado.

“Metade dos fãs vai ficar com raiva de mim se eu escolher um, e a outra metade ficará com raiva se eu escolher o outro,” ela revelou. “A beleza disso é que eu não tenho que escolher.”

Enquanto Nina não precisa escolher, estamos animados para ver o que irá acontecer entre ela e Damon nessa temporada e como a situação Stefan/Silas irá se desenrolar.

Fonte: http://nianfans.com

Promo de Vampire Diaries e The Originals

Confiram uma promo onde é mostrado cenas inéditas tanto da 5ª temporada de TVD como da 1ª temporada de TO:


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Stills do episódio 5x01 - I Know What You Did Last Summer

Oba!! Foi liberado os stills do episódo 5x01 - I Know What You Did Last Summer que vai ao ar dia 3 de Outubro:


Fonte: http://nina-dobrev.us/

O término de Nina e Ian foi o mais chocante do ano até agora?


Vários casais aparentemente sólidos se separaram até esse momento do ano que parece que o amor está realmente morto. No encalço da separação de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, nós relembramos alguns outros términos surpreendentes desse ano. E tivemos muitos!

Entre o fim do relacionamento de Michelle Williams e Jason Segel em Fevereiro, Ryan Seacrest e Julianne Hough que se separaram em Março, e o romance de  Ian Somerhalder com Nina Dobrev que chegou ao fim em Maio, tem sido um ano complicado para alguns dos nossos ex-casais favoritos.

E esses foram só términos! Porsha Stewart e seu marido Kordell, Paul Wesley e Torrey DeVitto de “Vampire Diaries” e Nigella Lawson e Charles Staatchi estão todos se divorciando!

Com tantos romances de Hollywood chegando ao fim, nós decidimos perguntar qual deles chocou mais. Ainda surpreso por George Clooney e Stacy Keibler não terem dado certo? Seu queixo caiu quando Penn Badgley e Zoe Kravitz se separaram depois de dois anos? Deixe-nos saber na enquete clicando aqui.

Fonte: http://ian-lovers.com

Promo legendada com cenas inéditas da 5ª temporada

Foi liberado um vídeo promocional da 5ª temporada de TVD com cenas inéditas, confiram:


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Photoshoot de Ian como Damon na 5ª temporada


Fãs de Vampire Diaries, vocês já podem ficar felizes! Depois de uma intensa campanha no Facebook, uma foto por trás das filmagens de Ian Somerhalder foi revelada após 100 mil pessoas clicarem no botão “curtir”. Mas vamos falar a verdade, Ian apareceu maravilhoso nessa foto como o bad boy Damon Salvatore. Dessa forma, não é surpresa que essa imagem esteja de matar. Não se preocupe, você não vai se decepcionar!

Parece que Ian está sentado lá para nos dar a chance de apreciar o quão lindo ele é. Elena Gilbert (Nina Dobrev) é uma garota de sorte em estar namorando com esse vampiro sexy. Realmente valeu a espera.

Não esqueça de sincronizar e assistir The Vampire Diaries quando voltar na 5ª temporada: 3 de Outubro. Não nos importa, afinal, vamos ficar apreciando essa foto até começar…

Fonte: http://ligasalvatore.com.br/

Katherine vai ficar sim entre Damon e Elena!


Deixem isso com a nossa menina malvada favorita, Katherine Pierce, para acabar com o tão aguardado romance entre Elena Gilbert e Damon Salvatore – porque isso é exatamente o que ela vai fazer quando a 5 ª temporada de The Vampire Diaries retornar no dia 3 de outubro.

De acordo com o TV Guide, Katherine vai agitar a casa de Damon – mas não se preocupe, não achamos que os dois vão aproveitar e relembrar os velhos tempos de luxúria e deslumbramento.

“Pela primeira vez eles vão ser felizes,” TV Guide escreve sobre Delena. “Mas sua felicidade será atrapalhada – mais uma vez – por Katherine, que estará de volta para se intrometer na vida de todos. Embora Damon diga que ele já a superou, o que Elena – que agora está na faculdade – vai pensar quando ficar sabendo que Damon e Katherine estiveram dormindo juntos na mansão Salvatore durante todo o verão.”

Como já deu para perceber, esta temporada realmente vai colocar o relacionamento de Damon e Elena a prova, já que seu relacionamento épico de longa distância vai ser um obstáculo grande o suficiente para se superar. E agora, com Katherine se intrometendo no desenvolvimento dessa relação, muitas pedras no meio do caminho estão por vir.

Levando em conta que Elena foi quem deu a cura para Katherine, as duas certamente vão brigar mais do que nunca.

O que você acha que vai acontecer entre as doppelgangers nesta temporada? Será que o relacionamento de Damon e Elena vai aguentar o drama de Katherine? Deixe os seus comentários e discuta!

Fonte: http://tvd-love.com/

NOVO NO ELENCO: Rick Cosnett escalado para interpretar o professor Maxfield


Elena e Caroline, olhem ao seu redor! Há um novo professor super quente no campus para a 5ª Temporada de The Vampire Diaries.

De acordo com o TV Guide, Nina Dobrev (Elena) e Candice Accola (Caroline) se juntará ao novato australiano Rick Cosnett, que interpretará Dr. Maxfield. Ele é um professor brilhante, sexy e um pouco arrogante, que as meninas suspeitarão assim que o conhecerem na faculdade Whitmore. Claro que elas pensarão que ele tem um segredo super sombrio e misterioso — todos os professores de Mystic Falls não têm?

Basta lembrar dos professores que eles tiveram na série. Primeiro foi Alaric Saltzman (Matt Davis) e então tivemos Professor Shane (David Alpay). Mesmo tendo segredos, Alaric se uniu aos jovens vampiros — Damon Salvatore (Ian Somerhalder) principalmente — e esses segredos não eram nenhum pouco tão grandes e obscuros quanto os de Shane.

Então definitivamente não parece que as garotas ficarão entusiasmadas com o novo gostosão, afinal, parece que elas estarão em sua cola.

O que você achou desse novo professor super sexy? Comente!

Fonte: http://tvd-love.com/

O que Joss Whedon acha de The Vampire Diaries?


Joss Whedon é possivelmente um dos homens mais talentosos e respeitados na indústria do entretenimento, colocando sua marca em tudo, desde ‘Buffy: A caça vampiros’ até ‘Os Vingadores’. Dado o seu trabalho trabalho incrível, não é nenhuma surpresa que outros seguiram seu exemplo, tomando como sugestão em particular, suas séries de tv dos anos 90, Crepúsculo, True Blood, e claro, The Vampire Diaries. Entretanto, ele não aprova a nova era de vampiros, jogando um pouco de sombra nas versões mais recentes do século 21.

Enquanto que ele não mencionou nenhum nome de série televisiva, ele observou que a maioria das franquias relacionadas à vampiros adolescentes são “incrivelmente frustrantes”, porque as personagens femininas não conduzem a narrativa com poder. 

Para Joss, não é sobre o fato “eu fiz isso primeiro”, o que ele explicou ao Entertainment Weekly na edição de Agosto.

“A coisa sobre Buffy para mim é – em uma base série-por-série- têm personagens femininas que são poderosas, dirigindo a narrativa?”

Esse ponto de interrogação tem desapontado ele com as relações centradas em triângulos amorosos – que ele fez com Buffy, Angel e Spike durante os anos, mas de uma forma diferente – e a revista especificamente, questionou sobre Crepúsculo e The Vampire Diaries.

“Crepúsculo e outras mais ‘franquias’ se baseiam no que a garota vai fazer, mas ela é completamente passiva ou não sabe exatamente o que está acontecendo,” ele disse. “E isso é incrivelmente frustrante para mim porque muito do que está na Buffy, é uma reação contra isso. Tudo está lá – exceto para Buffy. Muitas coisas que os adolescentes mais novos desejam é apenas ‘Escolhendo os Namorados: O Filme.”

Embora entendemos que ele quis dizer Buffy e TVD não são a mesma série; eles apenas focam na idade do ensino médio. 

Vocês concordam com Joss ou acham que ele está totalmente fora da base?

Fonte: http://tvd-love.com/

Saiba onde os nossos personagens favoritos estarão quando a 5ª temporada começar


A última vez que vimos nossos vampiros favoritos, todos estavam indo para caminhos diferentes após a graduação. Matt aceitou o convite de Rebekah para uma viagem pelo mundo, Damon e Elena finalmente deixaram as coisas oficiais, Caroline conseguiu a permissão de Klaus para Tyler voltar a Mystic Falls, e Stefan, bem, pobre Stefan acabou ficando preso numa caixa no fundo de um rio graças a Silas.

Então, onde estará a gangue de Mystic Falls quando o outono chegar? Diários de um Vampiro retorna dia 3 de outubro com o episódio, “eu sei o que vocês fizerem verão passado”, e parece que as coisas já vão começar com uma explosão – literalmente, para Matt e Rebekah. Fãs de TVD, aqui está o que vocês podem esperar do começo da 5º temporada.

A CONTINUAÇÃO DESTA MATÉRIA COMTÉM SPOLEIRS


Elena e Caroline estão na faculdade Whitmore!Você acha que se você fosse imortal teria mais com que se preocupar do que com uma faculdade? Bom, Elena e Caroline não pensam assim. Essas duas melhores amigas estão indo com tudo pra faculdade de Whitmore, e ficarão lá pelo próximo ano. Mas infelizmente, pra elas, não vai ser festa o tempo todo. Logo quando elas achavam que tinham escapado da atividade sobrenatural de Mystic Falls, o lado sombrio de Whitmore aparece, Mas não se preocupem, fãs de TVD, o ano de calouras das duas passará de um jeito bom.

Damon ainda está em Mystic Falls!Sim, isso quer dizer que mesmo após quatro temporadas torcendo pra Damon e Elena ficarem juntos, eles conseguem, mas logo após eles são separados pela distância. Mas pelo menos eles passarão o verão inteiro juntos — o que sem dúvida inclui algumas cenas quentes na mansão dos Salvatore — Antes que Elena parta para Whitmore.

Matt e Rebekah estão em Praga — Em um relacionamento a três?Ah Matt Donovan, veja como você mudou, na promo da quinta temporada Mabekah ainda estavam viajando pela Europa, e parece que Matt está mesmo saindo de sua zona de conforto. A roteirista Julie Plec, recentemente contou a MTV que o casal aproveitará alguns mistérios ao lado de uma russa chamada Nadia e ainda que irão testar uma cama com os três em cima.

Rebekah vai para New Orleans.Rebekah está escalada para o episódio um da quinta temporada de TVD, ela vai aparecer em The Originals no episódio dois. Então, o que trás Rebekah a nova cidade? Elijah. Ultimamente Rebekah tem demonstrado muito amor por seu irmão mais velho, talvez ele peça a ela para se juntar com seus irmãos em Louisiana.

Silas assume.No painel da Comic-Con deste ano, os fãs foram presenteados com uma promo da estréia intensa de Silas. “Neste verão eu consumi uma quantidade enorme de sangue e eu encontrei-me cada vez mais forte, a cada dia”, Silas diz para a multidão de Mystic Falls. “E eu comecei a me perguntar, quais são os limites para os meus poderes? Quantas pessoas eu posso influenciar? Dois? dez? A cidade inteira?”

Stefan está tendo alucinações.Sabemos que Damon vai descobrir que algo está acontecendo com seu irmão no início da temporada, mas até que eles possam chegar ao Stefan no fundo da pedreira, o Salvatore terá de suportar a tortura física e mental como ele se afoga, ele morre , e vem à vida de novo, em um ciclo vicioso que parece não ter fim. Ah, e ele também está sofrendo de alucinações dolorosas.

Fonte: http://tvd-love.com/

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Katherine irá ameaçar a relação de Elena e Damon?


Alguma novidade de The Vampire Diaries sobre Damon e Elena? — Kayla
ADAM: Por um momento, eles serão felizes. Mas essa felicidade será frustrada — de novo! — por Katherine, que vai estar de volta para se intrometer na vida de todo mundo. Embora Damon diga que já a superou, o que Elena – que agora está na faculdade – vai pensar quando ela souber que Damon e Katherine estiveram na Mansão Salvatore durante todo o verão?

Fonte: http://ian-lovers.com